quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Conto de fadas

O lobo mau perguntou à chapéuzinho vermelho, com o intuito malévolo de saber para onde esta ia: “a menina tem horas que me diga?”

Pelo que ela lhe respondeu: “Vai mas é comer cocó lobo larilas, e não me chateies os cornos que hoje não estou para conversas de caca!”

Nisso o lobo diz: “Dasse que as miúdas de hoje em dia não valem um corno!”, e instantaneamente leva com um chute nos tomates e spray de pimenta na tromba, que o deixa cego durante dois dias.

Estendido no chão, com a mão entre as pernas e completamente cego, o lobo pensa: “Tenho que começar a ser vegetariano!”

A chapéuzinho vermelho seguiu caminho para a casa da sua avó, chegando lá encontrou o lenhador de volta da velha a tentar tirar-lhe uns trocos. O lenhador convenceu à menina a lhe ajudar e, se assim o fizesse, dividiam o graveto a meias, e assim foi: roubaram a pobre velhinha e foram embora. A chapéuzinho vermelho engravidou do lenhador, que lhe abandonou pouco tempo depois de saber da gravidez. Hoje ela trabalha num café na Amadora, tem 35 anos e ainda mora com os pais.

Moral da história: a vida é mesmo fodi…

1 comentário:

absorbent disse...

vou contar esta ao meu puto, a ver se ele gosta....